
Lacrosse é assim mesmo, gracioso e pop. Estão mais enérgicos do que em This New Year Will Be for You and Me(2007), a estréia. Impossível não bater o pé no compasso, acompanhando a alegrinha “We Are Kids”, a música de trabalho do álbum e a mais bacana desse recente repertório do grupo. Tem leveza e levada rítmica. O grupo adiciona outras doses de açúcar e afeto, como em “All the Little Things That you Do”, com seu teclado envolvente e coro tribal. E também com a climática música que dá nome ao CD, que tenta pegar o ouvinte com sua arquitetura mântrica.

Ao final da audição, mesmo com toda boa vontade, Bandages for the Heart, a sensação que fica é que o Lacrosse pouco ou nada acrescenta ao indie pop que os amantes do estilo estão acostumados a consumir. A banda tem músicos competentes e uma boa cantora, Nina Wähä, com sua voz de menina tinhosa. Mas, não vão além daquela fronteira do rock chá das cinco, espertinho e feliz, mas sem grande “aproach”, sem grande pegada.
Lacrosse é sim legalzinho, como na já citada “We Are Kids” ou na pseudo punk “You are Blind”, mas desconfie quando alguém usa de muitos diminuitivos para traduzir o som de uma banda. Ainda mais quando a humanidade está precisando mesmo é de um rock mais superlativo.
Cotação: 3
Sua colherada de açuçar na boquinha:
http://sharebee.com/8fcb4865