quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Que venga el toro

O blog entra em 2009 de cara nova. Renova-se no aspecto e também no conteúdo. Deixa de ser apenas uma página de impressões musicais minhas e de meus amigos colaboradores. Vai crescer em pretensão porque abre-se para outros assuntos e visões do mundo. De cinema a literatura. De gastronomia a esportes. De fatos que mexem com todos nós ou simplesmente aqueles que nos instigam individualmente.

O Todoouvido vira um blog com mais personalidade, porque é na abrangência e na exposição de múltiplas idéias que seus autores mostram-se mais completos e transparentes.

A música, contudo, continua sendo a menina dos olhos(ou seria dos ouvidos?) do blog. As novidades fonográficas, os álbuns que tocam a alma ou que tornam-se hype mundo afora, a banda que comercialmente vinga ou aquela que continua na obscuridade, apesar de seu potencial artístico, enfim, continuaremos de ouvidos bem abertos.

Que venha 2009, bufando e vigoroso como um touro na arena. Venha com disposição. Porque a gente está preparado para traçá-lo.

2 comentários:

Krebão disse...

É isso aí, Dr. Tímpano! Que o touro seja traçado em 2009 e que possamos usar bem os cinco sentidos para produzir textos... Abraço!

DR.TÍMPANO - BSB/DF disse...

Tamos juntos, Krebão. Tamos juntos!